quinta-feira, 20 de maio de 2010

Confie em mim.

Letra de Trust me - The Fray (tava na minha cabeça hoje hehehe)


Procurando por algo que eu nunca tenha visto

Sozinho e eu estou no meio

Do lugar do qual eu venho e o lugar no qual estou

Uma cidade que eu nunca estive

Eu encontrei um amigo ou devia dizer um inimigo

Disse apenas algumas coisas que você deveria saber

Nós não queremos ver nós vamos e voltamos

Aqui hoje, embora amanhã
Nós estamos apenas dando voltas

Segurando nesse mundo

É como sempre foi

Quando você for mais velho você entenderá
Se eu dizer quem eu conheço isso apenas vai mostrar

Que você precisa de mim menos do que eu preciso de você

Veja por mim nós não esboçamos simpatia

Você pode confiar em mim confie em ninguém

Mas eu disse você e eu nós não temos que ser honestos

As coisas que nós não queremos falar

Eu tentarei sair, mas eu nunca irei

O trânsito está perfeitamente calmo
Nós estamos apenas dando voltas

Segurando nesse mundo

É como sempre foi

Quando você for mais velho você entenderá
E então de novo talvez você não vá

E então de novo talvez você não vá
Quando você for mais velho você entenderá

Quando você for mais velho você entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário